top of page

Ana Laura Lopes revela detalhes e easter eggs dos clipes de “Meu Endereço” e “Elevador”.


Com uma narrativa audiovisual cativante e repleta de significados ocultos, a cantora e compositora Ana Laura Lopes tem surpreendido o público com seus lançamentos que fazem parte do futuro álbum de estreia. Após o sucesso do clipe de “ Meu endereço ”, que já soma mais de 845 mil visualizações em menos de 4 semanas , a artista estreou o vídeo do single “ Elevador ”, que em menos de uma semana de estreia já acumula 549 mil visualizações e alcançou o TOP16 dos vídeos em alta do youtube já no segundo dia de lançamento . Ela revela detalhes curiosos sobre como essas produções estão conectadas — formando uma série de quatro episódios.


Os dois clipes recém-lançados integram um projeto especial composto por uma série de quatro videoclipes interligados. “Meu endereço” foi o primeiro episódio e trouxe spoilers não apenas de “Elevador”, mas de diversas faixas do disco. “Se você pausar o clipe, é possível ler letras inteiras, completas de músicas do álbum”, comenta a cantora. Um dos maiores easter egg é justamente a transição entre os vídeos: o final de “Meu endereço” é, na verdade, o início de “Elevador”. “Isso já deixa em aberto, porque o final do clipe de 'Elevador' pode ser também o começo do próximo”, completa Ana, revelando que todos os clipes estão interligados e trazem uma história contínua.


Em “Elevador”, lançado na última sexta-feira (04), Ana Laura Lopes mostra uma nova faceta, mais ousada e confiante, transformando um simples flerte de elevador em uma história de romance inesperada. "Estou com muito mais atitude nesse clipe, mais ousada. Pensei em trazer essa sensualidade na dança, no meu olhar, na atuação... a cena do beijo também é bem quente", conta. Já os spoilers são mais discretos: "Diria que o principal spoiler está na letra da música. Uma parte dela entrega exatamente o tema da próxima canção".


Essa conexão entre os clipes e as faixas é fruto de um planejamento cuidadoso. Com o disco já finalizado, a equipe pretendia desenvolver um roteiro que transformasse cada single em um episódio de uma narrativa maior. "Desde o início eu já sabia que queria fazer essa série com episódios que continuariam. Quando pensei no início, meio e fim da história, consegui amarrar tudo com os clipes e as letras", explica Ana Laura Lopes.


A proposta detalhada vem encantando e deixando os fãs cada vez mais curiosos e apaixonados pelo universo do futuro disco. O resultado mostra a construção de uma carreira que não é apenas música, mas também cinema e narrativa de forma única.

O álbum de estreia da artista, contendo “Meu endereço” e “Elevador” e outras duas faixas ainda não lançadas, chega em todos os apps de música em maio deste ano.



 
 
 

Comments


bottom of page